Cód. / 72883-100001

A REGRA É NÃO TER REGRAS

UN: 18,50 € (IVA 6%)
Entrega imediata
Eco taxa
SINOPSE
Trabalhar arduamente é irrelevante. Um desempenho adequado equivale a uma indemnização generosa. Seja radicalmente honesto. E nunca, mesmo nunca, tente agradar ao seu chefe. Estas são algumas das regras básicas por trás de uma experiência cultural única, que explica como um simples serviço de aluguer de DVD se transformou, à velocidade da luz, num dos negócios mais radicais, inovadores, imaginativos e bem-sucedidos da história: uma superpotência do streamingque rivaliza com a Disney. Para qualquer pessoa que cria, lidera ou se esforça por inovar, a cultura da Netflix é algo próximo do Santo Graal. Neste livro, com uma franqueza de tirar o fôlego e um acesso sem precedentes, Erin Meyer, professora da INSEAD, uma das principais escolas de negócios internacionais do mundo, desafia e interroga o CEO Reed Hastings, convidando o leitor a entrar neste universo e a ver com os seus próprios olhos.
CARACTERÍSTICAS
Páginas 320
Data de lançamento 12-10-2021
Autor Reed Hastings;Erin Meyer
ISBN 978-989-777-483-6
Categoria Não Ficção
Sub-categoria Técnicos / Científicos
Sub-subcategoria Gestão
Portes gratuitos a partir dos 50€ + IVA

Destaques da semana

Deixe aqui o seu testemunho