Defina as suas preferências de cookies para este website.
Este website utiliza cookies estritamente necessários, analíticos e funcionais, para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e acesso a todas as funcionalidades.
Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará da maneira pretendida sem eles
Os cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.
Os cookies funcionais ajudam a realizar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de social media, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Os cookies de marketing são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que eles visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.
COMUNICAÇÃO RISCOS E OPORTUNIDADES é uma reflexão aprofundada sobre o mundo fascinante da comunicação contemporânea. O autor cruza os meandros do jornalismo, do sistema mediático e das novas formas de produzir informação com as mais recentes tendências do marketing, as características da comunicação digital, a comunicação empresarial e a emergência do jornalismo de marcas.
É uma visão global, integrada e interdisciplinar, própria do tempo novo em que vivemos. Um tempo em que todos fazem a sua comunicação e comunicam diretamente com
todos, em função das novas tecnologias que nos trouxeram a democratização da Internet e as redes sociais como meios de difusão de grande alcance.
Ao longo destas páginas, o leitor encontra as pistas necessárias para compreender o
funcionamento do novo espaço público mediático em ambiente digital. Um espaço público sem fronteiras, que é instantâneo, complexo e global, comportando riscos mas, também,
oportunidades para todos.
Este livro é indispensável para profissionais de comunicação e marketing, para jornalistas,
estudantes ou professores do universo das ciências da comunicação. É também uma leitura
fundamental para todos aqueles que queiram compreender um dos fenómenos centrais da
sociedade de informação: a comunicação, com os seus riscos e as suas oportunidades.